Amor, meu grande amor

Posted on

Ninguém nunca me olhou assim como você, com esse olhar de amor infinito à primeira vista. Quando nos encontramos pela primeira vez e os nossos olhares se cruzaram, foi um encontro de almas, um amor infinito derramado instantaneamente. Só você tem por mim esse olhar profundo, que enxerga minhas qualidades e releva meus defeitos.

Ninguém sente tanta alegria ao me ver sair do banho só para sentir o cheiro do meu cabelo limpo. Ninguém fica tão feliz e curioso ao me ver de roupa nova e, ao mesmo tempo, conhece a cor e o cheiro de todas as peças que eu tenho no guarda-roupa.

Ninguém gosta tanto de sentir o toque da minha pele, o calor dos meus beijos roubados sem hora exata.

Ninguém tem um sorriso mais sincero e encantador ao me ver quando acorda. Mesmo que minha noite tenha sido repleta de pesadelos, medos e solidão, não há um único dia que você, ao despertar, não me sorria e encha minha vida de alegria por todos os meus poros, me dando o ânimo suficiente para prosseguir. Ninguém me rouba mais sorrisos sinceros e gargalhadas inusitadas.

Ninguém segura a minha mão como você, que me usa como apoio para seguir a caminhada da vida, me arrastando com seus passos apressados em busca do novo. Nada me faz mais feliz do que ser seu porto seguro, aquela para a qual você corre, seja na alegria ou na tristeza.

Ninguém me dá o abraço mais caloroso e espontâneo, daqueles que a gente não quer desgrudar nunca mais, daqueles que a gente pode ficar grudado horas a fio sentindo o coração um do outro bater, tamanha a proximidade dos nossos corpos.

Ninguém mais cabe tanto no meu colo quanto você. Um encaixe perfeito, um enlace de amor eterno. Pra você meu colo estará sempre disponível, não importa se agora ou daqui há 30 anos. E ele terá o mesmo amor e o mesmo efeito de cura instantânea para todos os seus medos.

Ninguém mais tem tanta alegria em dividir a vida comigo quanto você. Só você, com sua alegria infinita, vem para mim a cada encontro me contando como foi seu dia, com todos os detalhes da sua simplicidades, com seu olhar mágico para o novo, como se cada dia tivesse sido o melhor dia da sua vida. E é, na sua doce e simples compreensão do mundo, cada dia vivido é o melhor da sua vida.

Ninguém ama mais a mim do que você, meu filho. E, ninguém no mundo, te ama mais do que eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *